O que não usar no Aeroporto




Quem me conhece sabe que uma coisa que gosto de fazer é viajar. E tem coisa pior que fazer uma viagem desconfortável, independentemente se a viagem vai ser de carro, avião, ônibus ou trem... então temos que viajar com tudo preparado porque tudo pode acontecer: frio, calor, atrasos, correria entre outras inúmeras outras situações.

Vamos as dicas de quem já passou por muitas situações:

Salto Alto: é lindo, chique e elegante, mas nem sempre é confortável principalmente quando você tem que fazer escala e/ou ter que pegar aqueles ônibus para o embarque ou desembarque. E não se esqueça das filas e das malas então melhor mesmo é ir com um sapato bem confortável.

Roupas Justas: roupas justas não são confortáveis ainda mais que você vai passar muito tempo sentada então prefira roupa mais soltinhas.

Acessórios: Quem não ama, pois tem um problema porque na hora do detector de metais da um trabalho e eles pedem para você tirar tudo. É a maior canseira!!!

Saia ou vestido longo: são confortáveis, eu sei! Mas se der algum problema ao passar pela segurança provavelmente você precisará mostrar que não tem nada “escondido” debaixo da saia.

Separei alguns looks de boqueiras e artistas em aeroportos!!!

















Gostaram das dicas de o que não usar no aeroporto? Tem alguma dica mais? Compartilha com a gente nos comentários!




Comentários para essa postagem



Deixe seu comentário


Preencha os campos abaixo:
Ir ao topo da página
Veja o que rolou aqui... 1 2 3 4 Última>>

Look do dia


Dicas de Compras